• feiradolivrochapeco

Feira do Livro Chapecó 2021 inicia nesta terça-feira



Uma realização do Ministério do Turismo, com recursos da Lei de Incentivo à Cultura, começa nesta terça-feira, 26 de outubro, a 4ª edição da Feira do Livro Chapecó. Um evento comunitário, multilinguagem e gerador de sorrisos. Um movimento feito a muitas mãos.

Um feira construída com a participação de diferentes grupos e entidades, públicas e privadas. Somos escritores, livreiros, artistas, contadores de história, universidades, escolas, estudantes, professores e amantes da leitura e da cultura, empresas e entidades públicas. Esse ano tendo como patrocinador master o Atacadão, a maior rede de atacados do Brasil em número de lojas. Contando ainda com o apoio da Celesc, Foz do Chapecó, Grupo Tombini Transportes, NSC TV, Rádio Atlântida e Renovigi Energia Solar. Organizada pela Unochapecó e Prefeitura Municipal de Chapecó.

A Feira do Livro Chapecó apresenta ao seu público diferentes linguagens artístico-culturais, com o objetivo de desenvolver a sensibilidade estética e literária. Contação de histórias, literatura, cinema, teatro, música e muito mais atrações até o dia 4 de novembro.

Uma feira que nasceu para gerar sorrisos e encantamento, nas crianças, jovens, adolescentes e todos que participam desse movimento.


Feira do Livro Chapecó.

A leitura conecta!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo